Encontro chega a sua segunda edição, confira!

foto bola de capotão

Evento reunirá amantes do esporte na segunda semana do mês; Futebol feminino é destaque da programação do encontro realizado em Fortaleza

Entre os dias 14 (quarta-feira) e 17 (sábado) de outubro, Fortaleza (CE) sediará o II Encontro de Futebol e Cultura. Realizado pela ONG Ação Educativa em parceria com o Museu do Futebol, Instituto Esporte Mais e apoio do Governo do Estado do Ceará, o evento tem como intuito criar um espaço de encontro e diálogo entre diversas experiências de futebol de todas as regiões do país.

O Encontro Futebol e Cultura é uma iniciativa que busca promover a prática solidária e colaborativa do esporte no Brasil. Criado em 2014, o projeto é resultado da colaboração de instituições, coletivos e pessoas que identificam o potencial de transformação política, econômica e social do futebol. O encontro desponta com proposta única entre as ações relacionadas a esta abordagem do futebol no país.

Trata-se de uma iniciativa aberta a todos e todas, de ação permanente, com o objetivo de formar uma rede de parceiros para difundir a perspectiva de um futebol solidário e colaborativo. Os/as interessados/as podem se inscrever aqui, as vagas são limitadas.

Deixe uma resposta

Desenvolvido com WordPress | site criado pela